terça-feira, 29 de novembro de 2011

45 POLÍTICOS NO BANCO DOS RÉUS

Sete senadores e 38 deputados respondem a processos no STF por crimes que vão de falsidade ideológica a sequestro e representam 7,5% do Congresso Nacional

Está nas mãos dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) o destino dos mandatos de 45 dos 594 parlamentares do Congresso Nacional. Eles são os chamados "fichas-sujas" do Parlamento. Levantamento realizado no STF pela reportagem de ISTOÉ revela que pesam contra eles crimes variados como sequestros, homicídios, formação de quadrilha e, lógico, corrupção. Para quem acredita que "todo político é ladrão", pode parecer pouco que 7,5% dos integrantes do Congresso estejam a ponto de perder o mandato. Mas eles não respondem por meras suspeitas, acusações de adversários políticos ou investigações preliminares - atendem ao último estágio da Justiça.
Os 45 parlamentares citados nas próximas páginas estão juridicamente no banco dos réus porque a Procuradoria-Geral da República encontrou, nos diversos casos que analisou, elementos suficientes para acusá-los. E um ministro da suprema corte do Brasil entendeu que nos processos havia um número necessário de provas para que eles sejam finalmente julgados. Isso significa que, a partir de agora, estes sete senadores e 38 deputados vão provar das garras da justiça. Pelo menos é o que esperam os cidadãos de bem deste país.  

QUANDO SERÁ QUE ESSA LIMPA VAI CHEGAR A TODAS AS PREFEITURAS?
O PREFITO DE SENADOR POMPEU E MAIS 28 PESSOAS ENVOLVIDAS EM CORRUPÇÃO NO MUNICÍPIO, CONHECERAM COMO É ESTAR ATRÁS DAS GRADES.
LÁ AS INVESTIGAÇÕES COMEÇARAM PELA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
SE AS INVESTIGAÇÕES COMEÇAREM EM OUTRAS CIDADES, VAI FALTAR CADEIA PARA TANTO PREFEITO!!!!

Um comentário:

  1. pudia começar por essa cidade já que ataxa de luz é uma ladroice

    ResponderExcluir