sábado, 17 de dezembro de 2011

REFLEXÃO DO PASQUIM VERMELHO PARA 2012

RECOMECE...

 
Sempre é tempo de recomeçar. 2012 está aí!
Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.
Não importa quem te feriu. Não se ligue em quem traiu convicções, o importante é que você ficou. Não você foi você que traiu.
Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.
Não lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.
Não se espante com as pessoas com dupla personalidade (as enrustidas), elas carregam dentro de si dores e marcas que alteram o seu comportamento, elas são melancólicas e só querem ficar sozinhas... Elas sempre são sozinhas! Ignore-as.
O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva.
Veja quantas plantinhas estão surgindo, quantas pessoas com idéias novas você conheceu, que quando deixamos de lado a hipocrisia sempre somos rodeados de pessoas boas, observe como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.
As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantaram com o brilho de vitória nos olhos.
Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, a outra na volta, acaso derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos como chegar ao destino, o destino é a vitória, o destino é ser feliz, eu creio nisso, e você?
Você está pronto para recomeçar?
O caminho está a sua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade. Uma liberdade para todos e não para poucos.

MAIS UM CLÁSSICO!

A mentira

A mentira é a única verdade do mentiroso.
Já que à força de mentir ele não crê em mais ninguém.
A mentira é uma verdade que não chegou a ser executada.
O Balanço é uma mentira contábil.
A Fábula é uma mentira mitológica.
O Romance é uma mentira literária.

O Secretário de cultura é uma mentira mentirosa.
Para se distinguir um mentiroso de um coxo basta sair correndo atrás dos dois.

(O Pif-Paf / O Cruzeiro, 1954)

HUMOR CLÁSSICO

O BOM É QUE ESSE TEMPO JÁ PASSOU!

SERÁ?????